CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS
- Razão Social:
- CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.303.457/0001-29
A empresa CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS, inscrita no CNPJ 10.303.457/0001-29, iniciou suas atividades em 25/08/2008 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de amendoim. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.303.457/0001-29
- CNPJ
- 10.303.457/0001-29
- Razão Social
- CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/08/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 14/03/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS
Atividade principal
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores de CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS
CPF: ***153308**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/08/2008
MAFALDA MARIA ROSSETTI DE GONZALEZ
CPF: ***184698**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/08/2008
CPF: ***608298**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/08/2008
CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI
CPF: ***763598**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/08/2008
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.303.457/0001-29
CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 14/03/2011.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Como CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
O que CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 116401 - Cultivo de amendoim.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.303.457/0001-29?
O CNPJ 10.303.457/0001-29 pertence a CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/08/2008.
Quem administra CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA CLOTILDE COSTA ROSSETTI, MAFALDA MARIA ROSSETTI DE GONZALEZ, ROBERTO COSTA ROSSETTI, CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 36633345 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA ROSA DO ROSARIO, S/N, RURAL - 14640000 - SP.
Qual é o CNPJ de CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS?
O CNPJ de CARLOS ALBERTO COUTINHO ROSSETTI E OUTROS é 10.303.457/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.