Infoville

OCULAR

Razão Social:
BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA
Nome Fantasia:
OCULAR
CNPJ:
10.299.608/0001-12
ATIVACABO DE SANTO AGOSTINHO / PEMATRIZ

A empresa BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA, inscrita no CNPJ 10.299.608/0001-12, iniciou suas atividades em 30/07/2008 e está registrada em CABO DE SANTO AGOSTINHO / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.299.608/0001-12

CNPJ
10.299.608/0001-12
Razão Social
BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA
Nome Fantasia
OCULAR
Data de Abertura
30/07/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 221.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/07/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OCULAR

Atividade principal

8630501Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos

Atividade secundária

8630502Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Atividade secundária

8640299Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de OCULAR

ANA CECILIA DE SOUZA LEAO ESCARIAO

CPF: ***448514**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/07/2008

LAURA PATRICIA FERREIRA SABINO

CPF: ***500334**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/07/2008

CAROLINE AMORIM BARRETTO

CPF: ***907834**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/07/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.299.608/0001-12

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 221.000,00.

Qual a data de fundação de BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/07/2008.

BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/07/2008.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 35214988 / (81) 92526787 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a atividade principal de BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8630501 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.

Qual é a inscrição no CNPJ de BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.299.608/0001-12.

Qual o endereço de BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VEREADOR JOSE FELICIANO DE BARROS FILHO, 136, SAO JUDAS TADEU - 54505175 - CABO DE SANTO AGOSTINHO/PE.

Qual a natureza jurídica de BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA CECILIA DE SOUZA LEAO ESCARIAO, LAURA PATRICIA FERREIRA SABINO, CAROLINE AMORIM BARRETTO.

A quem pertence o CNPJ 10.299.608/0001-12?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BARRETTO, ESCARIAO & SABINO SERVICOS OFTALMOLOGICOS LTDA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.