Infoville

SEG DRONE

Razão Social:
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA
Nome Fantasia:
SEG DRONE
CNPJ:
10.295.620/0001-59
ATIVASOROCABA / SPMATRIZ

A empresa CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA, inscrita no CNPJ 10.295.620/0001-59, iniciou suas atividades em 14/08/2008 e está registrada em SOROCABA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.295.620/0001-59

CNPJ
10.295.620/0001-59
Razão Social
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA
Nome Fantasia
SEG DRONE
Data de Abertura
14/08/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/05/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SEG DRONE

Atividade principal

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Sócios e Administradores de SEG DRONE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.295.620/0001-59

Qual o endereço de CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RIO GRANDE DO SUL, 457, VILA JOAO CANCIO - 18035500 - SOROCABA/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.295.620/0001-59?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 88102819 / (15) 96051011. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.295.620/0001-59.

Qual a data de fundação de CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/08/2008.

CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/05/2022.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8111700 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.