PEQUENINOS
- Razão Social:
- EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
- Nome Fantasia:
- PEQUENINOS
- CNPJ:
- 10.294.682/0002-27
A empresa EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA, inscrita no CNPJ 10.294.682/0002-27, iniciou suas atividades em 18/07/2013. Está localizada em GLORIA DO GOITA / PE. Sua atividade principal é comercio varejista de artigos de armarinho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 10.294.682/0002-27
- Razão Social
- EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
- Nome Fantasia
- PEQUENINOS
- Data de Abertura
- 18/07/2013
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/07/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.294.682/0002-27
Qual o ramo de atuação de EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.
Qual a data de fundação de EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/07/2013.
Qual é a inscrição no CNPJ de EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.294.682/0002-27.
Como EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.294.682/0002-27?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA.
Como entrar em contato com EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
O cadastro oficial informa: (81) 99746166. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/07/2013.
EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Onde fica a sede de EGIZI LEAL ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA CORONEL JOSE ANTONIO DE ALBUQUERQUE, 89, A, CENTRO - 55620000 - GLORIA DO GOITA/PE.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.