DR TELEMARKETING
- Razão Social:
- MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
- Nome Fantasia:
- DR TELEMARKETING
- CNPJ:
- 10.293.748/0001-83
A empresa MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA, inscrita no CNPJ 10.293.748/0001-83, iniciou suas atividades em 20/08/2008 e está registrada em NATAL / RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de teleatendimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.293.748/0001-83
- CNPJ
- 10.293.748/0001-83
- Razão Social
- MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
- Nome Fantasia
- DR TELEMARKETING
- Data de Abertura
- 20/08/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 80.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/08/2008
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DR TELEMARKETING
Atividade principal
8220200 — Atividades de teleatendimento
Sócios e Administradores de DR TELEMARKETING
CPF: ***560621**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/02/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.293.748/0001-83
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000,00.
Qual o endereço de MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAQUIM NABUCO, 408, NOSSA SENHORA DE NAZARE - 59060360 - NATAL/RN.
Quem administra MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROGERIO FERREIRA DE SOUZA.
Qual o tipo de constituição de MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual a data de fundação de MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/08/2008.
MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.293.748/0001-83.
De quem é o CNPJ 10.293.748/0001-83?
Este número pertence à empresa MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 32063283 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/08/2008.
Qual o CNAE de MLB SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8220200 - Atividades de teleatendimento.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.