Infoville

CHIQUERRIMA LINGERIE

Razão Social:
RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia:
CHIQUERRIMA LINGERIE
CNPJ:
10.288.770/0001-35
BAIXADAESMATRIZ

A empresa RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 10.288.770/0001-35, iniciou suas atividades em 20/08/2008 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de armarinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.288.770/0001-35

CNPJ
10.288.770/0001-35
Razão Social
RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia
CHIQUERRIMA LINGERIE
Data de Abertura
20/08/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 22/06/2011
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CHIQUERRIMA LINGERIE

Atividade principal

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Sócios e Administradores de CHIQUERRIMA LINGERIE

SEVERO FEITOSA DE LIMA

CPF: ***057817**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/08/2008

OLEANDRO RANGEL MAGALHAES

CPF: ***867887**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/08/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.288.770/0001-35

A empresa RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 22/06/2011.

De quem é o CNPJ 10.288.770/0001-35?

O CNPJ 10.288.770/0001-35 pertence a RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

O CNPJ de RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA é 10.288.770/0001-35, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem administra RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SEVERO FEITOSA DE LIMA, OLEANDRO RANGEL MAGALHAES.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (27) 30314373 / (27) 98836505. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000,00.

Em que cidade RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PRESIDENTE LIMA, 526, LOJA 01, CENTRO - 29100330 - ES.

Em que data RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/08/2008.

Como RANGEL & LIMA COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.