Infoville

E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA

Razão Social:
E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.271.508/0001-88
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 10.271.508/0001-88, iniciou suas atividades em 30/07/2008. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é obras de alvenaria.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.271.508/0001-88

CNPJ
10.271.508/0001-88
Razão Social
E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/07/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/07/2008
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA

Atividade principal

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4330403Obras de acabamento em gesso e estuque

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA

EVALDO ALVES DE MACEDO

CPF: ***456873**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/07/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.271.508/0001-88

O que E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4399103 - Obras de alvenaria.

Qual é a inscrição no CNPJ de E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.271.508/0001-88.

E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/07/2008.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.271.508/0001-88?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA.

Qual o tipo de constituição de E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Em que cidade E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CEL. SILVA CASTRO, 240, BLOCO B-6 LOJA 1 E 2, VILA HELIOPOLIS - 04231015 - SAO PAULO/SP.

Há quanto tempo E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/07/2008.

É seguro fazer negócios com E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem são os sócios de E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EVALDO ALVES DE MACEDO.

Como entrar em contato com E.M. GESSO E COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCOES EM GERAL LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 22154788 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.