ATELIER OHANA
- Razão Social:
- ATELIER OHANA LTDA
- Nome Fantasia:
- ATELIER OHANA
- CNPJ:
- 10.269.479/0001-10
A empresa ATELIER OHANA LTDA, inscrita no CNPJ 10.269.479/0001-10, iniciou suas atividades em 05/08/2008 e está registrada em JARAGUA DO SUL / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.269.479/0001-10
- CNPJ
- 10.269.479/0001-10
- Razão Social
- ATELIER OHANA LTDA
- Nome Fantasia
- ATELIER OHANA
- Data de Abertura
- 05/08/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 16/02/2012
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ATELIER OHANA
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Atividade secundária
9529199 — Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de ATELIER OHANA
CPF: ***488479**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/08/2008
ADRIANA SANDRA BAUER MARQUARDT
CPF: ***954539**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 24/03/2010
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.269.479/0001-10
A empresa ATELIER OHANA LTDA ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 16/02/2012. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o quadro societário de ATELIER OHANA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANDREIA BAUER, ADRIANA SANDRA BAUER MARQUARDT.
Qual o endereço de ATELIER OHANA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 320, SALA 36, CENTRO - 89251700 - JARAGUA DO SUL/SC.
O que ATELIER OHANA LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual é a inscrição no CNPJ de ATELIER OHANA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.269.479/0001-10.
Qual o capital social de ATELIER OHANA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 30550316. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo ATELIER OHANA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/08/2008.
A quem pertence o CNPJ 10.269.479/0001-10?
O CNPJ 10.269.479/0001-10 pertence a ATELIER OHANA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ATELIER OHANA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.