Infoville

SPY WEB LAN

Razão Social:
THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE
Nome Fantasia:
SPY WEB LAN
CNPJ:
10.242.050/0001-39
ATIVASETE LAGOAS / MGMATRIZ

A empresa THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE, inscrita no CNPJ 10.242.050/0001-39, iniciou suas atividades em 06/08/2008. Está localizada em SETE LAGOAS / MG. Sua atividade principal é outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.242.050/0001-39
Razão Social
THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE
Nome Fantasia
SPY WEB LAN
Data de Abertura
06/08/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/08/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.242.050/0001-39

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.242.050/0001-39?

Este número pertence à empresa THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/08/2008.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (31) 37747498 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MELQUIADES PEREIRA DE SOUZA, 754, ANDAR: DOIS;, BARREIRO - 35701509 - SETE LAGOAS/MG.

Qual o CNPJ registrado para THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.242.050/0001-39.

Qual é a situação cadastral de THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/08/2008.

Qual a natureza jurídica de THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual o ramo de atuação de THIAGO H.P. SOUZA LAN HOUSE?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6399200 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.