Infoville

DUELLO INTIMO / SILEMAR CONFECCOES / FRI-RIO CONFECCOES

Razão Social:
DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA
Nome Fantasia:
DUELLO INTIMO / SILEMAR CONFECCOES / FRI-RIO CONFECCOES
CNPJ:
10.238.310/0001-00
ATIVARJMATRIZ

A empresa DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA, inscrita no CNPJ 10.238.310/0001-00, iniciou suas atividades em 25/07/2008 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.238.310/0001-00

CNPJ
10.238.310/0001-00
Razão Social
DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA
Nome Fantasia
DUELLO INTIMO / SILEMAR CONFECCOES / FRI-RIO CONFECCOES
Data de Abertura
25/07/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/07/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DUELLO INTIMO / SILEMAR CONFECCOES / FRI-RIO CONFECCOES

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

1411801Confecção de roupas íntimas

Atividade secundária

1411802Facção de roupas íntimas

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

1412603Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

1414200Fabricação de acessórios do vestuário, exceto para segurança e proteção

Sócios e Administradores de DUELLO INTIMO / SILEMAR CONFECCOES / FRI-RIO CONFECCOES

MARIA DAS GRACAS MACHADO ROCHA

CPF: ***330017**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 25/07/2008

SIMONE MACHADO ROCHA

CPF: ***675647**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/08/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.238.310/0001-00

Qual o tipo de constituição de DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/07/2008.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (22) 25229059 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que data DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/07/2008.

Qual é a atividade principal de DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

De quem é o CNPJ 10.238.310/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.238.310/0001-00.

Quem administra DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA DAS GRACAS MACHADO ROCHA, SIMONE MACHADO ROCHA.

Qual o endereço de DUELLO INTIMO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES DE LINGERIE E ROUPAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GANDHI, 188, TERREO, CONEGO - 28621460 - RJ.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.