Infoville

LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA

Razão Social:
LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.228.031/0001-58
ATIVAPILAR DO SUL / SPMATRIZ

A empresa LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA, inscrita no CNPJ 10.228.031/0001-58, iniciou suas atividades em 30/07/2008 e está registrada em PILAR DO SUL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cítricos, exceto laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.228.031/0001-58

CNPJ
10.228.031/0001-58
Razão Social
LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/07/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/07/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA

Atividade principal

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores de LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.228.031/0001-58

LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/07/2008.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO AGUA DOCE, S/N, ZONA RURAL, TURVO - 18185000 - PILAR DO SUL/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.228.031/0001-58.

Qual o ramo de atuação de LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.

Qual a natureza jurídica de LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (15) 32781368 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.228.031/0001-58?

O CNPJ 10.228.031/0001-58 pertence a LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

LUIZ GILBERTO DA SILVA SOUSA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/07/2008.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.