Infoville

PAULO FELIX DO CARMO

Razão Social:
PAULO FELIX DO CARMO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.204.079/0001-26
ATIVASPMATRIZ

A empresa PAULO FELIX DO CARMO, inscrita no CNPJ 10.204.079/0001-26, iniciou suas atividades em 15/07/2008 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.204.079/0001-26

CNPJ
10.204.079/0001-26
Razão Social
PAULO FELIX DO CARMO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/07/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/07/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO FELIX DO CARMO

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

153902Criação de ovinos, inclusive para produção de lã

Sócios e Administradores de PAULO FELIX DO CARMO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.204.079/0001-26

Em que cidade PAULO FELIX DO CARMO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA SPV - VARGINHA/SAO ROQUE, KM 10, VARGINHA - 18200001 - SP.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

PAULO FELIX DO CARMO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO FELIX DO CARMO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/07/2008.

Qual o CNAE de PAULO FELIX DO CARMO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

PAULO FELIX DO CARMO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Há quanto tempo PAULO FELIX DO CARMO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/07/2008.

Qual a natureza jurídica de PAULO FELIX DO CARMO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO FELIX DO CARMO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.204.079/0001-26.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 32077259 / (11) 99033727 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.204.079/0001-26?

O CNPJ 10.204.079/0001-26 pertence a PAULO FELIX DO CARMO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.