Infoville

EMBALA TUDO

Razão Social:
EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA
Nome Fantasia:
EMBALA TUDO
CNPJ:
10.198.096/0001-06
BAIXADABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA, inscrita no CNPJ 10.198.096/0001-06, iniciou suas atividades em 21/07/2008 e está registrada em BRASILIA / DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de embalagens. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.198.096/0001-06

CNPJ
10.198.096/0001-06
Razão Social
EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA
Nome Fantasia
EMBALA TUDO
Data de Abertura
21/07/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 08/05/2009
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EMBALA TUDO

Atividade principal

4686902Comércio atacadista de embalagens

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4637107Comércio atacadista de chocolates, confeitos, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4649408Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar

Sócios e Administradores de EMBALA TUDO

ALTAMIR MESQUITA DE FREITAS

CPF: ***441602**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/07/2008

HERBERT WERNER DA SILVA

CPF: ***711541**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/07/2008

FRANCISCO FABIO MELO SOUSA

CPF: ***784241**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/07/2008

MARCOS ANTONIO SILVA DE LUCENA

CPF: ***867401**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/07/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.198.096/0001-06

EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 08/05/2009.

Qual é a atividade principal de EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4686902 - Comércio atacadista de embalagens.

Qual a data de fundação de EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/07/2008.

Qual é a inscrição no CNPJ de EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.198.096/0001-06.

Quem administra EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALTAMIR MESQUITA DE FREITAS, HERBERT WERNER DA SILVA, FRANCISCO FABIO MELO SOUSA, MARCOS ANTONIO SILVA DE LUCENA.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o endereço de EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA?

O endereço informado no cadastro é QUADRA 512 CONJUNTO 03, S/N, LOTE 15 LOJA 01, SAMAMBAIA - 72312803 - BRASILIA/DF.

Como EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 33586178 / (61) 33576311. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 10.198.096/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EMBALA TUDO EMBALAGENS LTDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.