Infoville

MARIA HELENA DA SILVA DIAS

Razão Social:
MARIA HELENA DA SILVA DIAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.156.192/0001-83
ATIVAAPIAI / SPMATRIZ

A empresa MARIA HELENA DA SILVA DIAS, inscrita no CNPJ 10.156.192/0001-83, iniciou suas atividades em 10/07/2008. Está localizada em APIAI / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.156.192/0001-83

CNPJ
10.156.192/0001-83
Razão Social
MARIA HELENA DA SILVA DIAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/07/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/07/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIA HELENA DA SILVA DIAS

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de MARIA HELENA DA SILVA DIAS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.156.192/0001-83

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 97388243. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 10.156.192/0001-83?

O CNPJ 10.156.192/0001-83 pertence a MARIA HELENA DA SILVA DIAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de MARIA HELENA DA SILVA DIAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo MARIA HELENA DA SILVA DIAS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/07/2008.

Qual é a atividade principal de MARIA HELENA DA SILVA DIAS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

MARIA HELENA DA SILVA DIAS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/07/2008.

Onde fica a sede de MARIA HELENA DA SILVA DIAS?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA APIAI A ENCAPOEIRADO, S/N, SITIO ENCAPOEIRADO, ENCAPOEIRADO - 18320000 - APIAI/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa MARIA HELENA DA SILVA DIAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.156.192/0001-83.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.