Infoville

CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA

Razão Social:
CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.156.074/0001-75
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA, inscrita no CNPJ 10.156.074/0001-75, iniciou suas atividades em 03/03/2005. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é condomínios prediais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.156.074/0001-75
Razão Social
CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/03/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Condomínio Edilício
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/03/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8112500Condomínios prediais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.156.074/0001-75

O que CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8112500 - Condomínios prediais.

Como entrar em contato com CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 22334716. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Há quanto tempo CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/03/2005.

Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Condomínio Edilício.

Qual o número do CNPJ da empresa CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.156.074/0001-75.

De quem é o CNPJ 10.156.074/0001-75?

O CNPJ 10.156.074/0001-75 pertence a CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DAS ACACIAS, 540, BARRA DA TIJUCA - 22776000 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A empresa CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO DO EDIFICIO ATMOSFERA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/03/2005.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.