IMPERIO AVICULTURA
- Razão Social:
- IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA
- Nome Fantasia:
- IMPERIO AVICULTURA
- CNPJ:
- 10.145.572/0001-12
A empresa IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA, inscrita no CNPJ 10.145.572/0001-12, iniciou suas atividades em 01/07/2008 e está registrada em JOAO LISBOA / MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de medicamentos veterinários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 16 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.145.572/0001-12
- CNPJ
- 10.145.572/0001-12
- Razão Social
- IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA
- Nome Fantasia
- IMPERIO AVICULTURA
- Data de Abertura
- 01/07/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/07/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de IMPERIO AVICULTURA
Atividade principal
4771704 — Comércio varejista de medicamentos veterinários
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4692300 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4761001 — Comércio varejista de livros
Sócios e Administradores de IMPERIO AVICULTURA
CPF: ***560133**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/06/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.145.572/0001-12
Qual o quadro societário de IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RONALDO NASCIMENTO SILVA, JOINA DOS SANTOS SILVA.
Quando IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/07/2008.
Qual o telefone ou e-mail de IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (99) 99999999 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.145.572/0001-12.
A empresa IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/07/2008.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.145.572/0001-12?
Este número pertence à empresa IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MANGUEIRA, 25, VILA NORTE SUL - 65922000 - JOAO LISBOA/MA.
O que IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4771704 - Comércio varejista de medicamentos veterinários.
Como IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
IMPERIO COM DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.