Infoville

PAROQUIA DE SANTA TEREZINHA E DOS SANTOS LUIS E ZELIA

Razão Social:
DIOCESE DE GARANHUNS
Nome Fantasia:
PAROQUIA DE SANTA TEREZINHA E DOS SANTOS LUIS E ZELIA
CNPJ:
10.140.424/0035-54
ATIVATEREZINHA / PEFILIAL

A empresa DIOCESE DE GARANHUNS, inscrita no CNPJ 10.140.424/0035-54, iniciou suas atividades em 27/03/2012. Está localizada em TEREZINHA / PE. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.140.424/0035-54
Razão Social
DIOCESE DE GARANHUNS
Nome Fantasia
PAROQUIA DE SANTA TEREZINHA E DOS SANTOS LUIS E ZELIA
Data de Abertura
27/03/2012
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/03/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.140.424/0035-54

Qual o telefone ou e-mail de DIOCESE DE GARANHUNS?

O cadastro oficial informa: (87) 37611507. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 10.140.424/0035-54?

Este número pertence à empresa DIOCESE DE GARANHUNS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de DIOCESE DE GARANHUNS?

O CNPJ de DIOCESE DE GARANHUNS é 10.140.424/0035-54, conforme registrado na Receita Federal.

DIOCESE DE GARANHUNS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de DIOCESE DE GARANHUNS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Como DIOCESE DE GARANHUNS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.

Em que cidade DIOCESE DE GARANHUNS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA SANTA TEREZINHA, 40, CENTRO - 55305000 - TEREZINHA/PE.

Quando DIOCESE DE GARANHUNS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/03/2012.

DIOCESE DE GARANHUNS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIOCESE DE GARANHUNS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/03/2012.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.