MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO
- Razão Social:
- HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A
- Nome Fantasia:
- MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO
- CNPJ:
- 09.967.852/0110-80
A empresa HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A, inscrita no CNPJ 09.967.852/0110-80, iniciou suas atividades em 18/08/2003 e está registrada em SALVADOR / BA. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a hotéis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.967.852/0110-80
- CNPJ
- 09.967.852/0110-80
- Razão Social
- HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A
- Nome Fantasia
- MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO
- Data de Abertura
- 18/08/2003
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 80.000.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO
Atividade principal
5510801 — Hotéis
Atividade secundária
4729602 — Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores de MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.967.852/0110-80
Qual o endereço de HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA FONTE DO BOI, 000215, EDIF COSMOPOLITAN INTERNATIONAL BUSINESS HOTEL HOTEL MERCURE BLOCO II, RIO VERMELHO - 41940360 - SALVADOR/BA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.967.852/0110-80?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A.
Quando HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/08/2003.
Qual o CNAE de HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5510801 - Hotéis.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Como entrar em contato com HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 20896100 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.
Qual é o CNPJ de HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A?
O CNPJ de HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A é 09.967.852/0110-80, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.