BIJU SONORIZACAO, SHOWS E EVENTOS
- Razão Social:
- L G FERREIRA
- Nome Fantasia:
- BIJU SONORIZACAO, SHOWS E EVENTOS
- CNPJ:
- 09.685.731/0001-92
A empresa L G FERREIRA, inscrita no CNPJ 09.685.731/0001-92, iniciou suas atividades em 30/06/2008. Está localizada em VARZEA GRANDE / MT. Sua atividade principal é aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.685.731/0001-92
- Razão Social
- L G FERREIRA
- Nome Fantasia
- BIJU SONORIZACAO, SHOWS E EVENTOS
- Data de Abertura
- 30/06/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/01/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
9001906 — Atividades de sonorização e de iluminação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.685.731/0001-92
A empresa L G FERREIRA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L G FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/01/2024.
Qual o CNPJ registrado para L G FERREIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.685.731/0001-92.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade L G FERREIRA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA PEDRO ALVES FERREIRA, 114, MANGA - 78115690 - VARZEA GRANDE/MT.
Como entrar em contato com L G FERREIRA?
O cadastro oficial informa: (65) 36857295 / (65) 96090378 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Quando L G FERREIRA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/06/2008.
Como L G FERREIRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o CNAE de L G FERREIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7739099 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.685.731/0001-92?
O CNPJ 09.685.731/0001-92 pertence a L G FERREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.