Infoville

CONSTRUFORMAS LTDA

Razão Social:
CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI
Nome Fantasia:
CONSTRUFORMAS LTDA
CNPJ:
09.661.197/0001-84
BAIXADASEMATRIZ

A empresa CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI, inscrita no CNPJ 09.661.197/0001-84, iniciou suas atividades em 25/06/2008 e está registrada em SE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outros artigos de carpintaria para construção. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.661.197/0001-84

CNPJ
09.661.197/0001-84
Razão Social
CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI
Nome Fantasia
CONSTRUFORMAS LTDA
Data de Abertura
25/06/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 88.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 24/04/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSTRUFORMAS LTDA

Atividade principal

1622699Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4330405Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

Sócios e Administradores de CONSTRUFORMAS LTDA

EDEMIR DE JESUS

CPF: ***849005**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 25/06/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.661.197/0001-84

CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 24/04/2019.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 88.000,00.

A quem pertence o CNPJ 09.661.197/0001-84?

O CNPJ 09.661.197/0001-84 pertence a CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/06/2008.

Quem administra CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDEMIR DE JESUS.

Qual o tipo de constituição de CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

É seguro fazer negócios com CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1622699 - Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção.

Qual o telefone ou e-mail de CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (79) 32115532 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 21, 596, CONJ PARQUE DOS FAROIS - 49160000 - SE.

Qual o CNPJ registrado para CONSTRUFORMAS CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.661.197/0001-84.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.