JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS
- Razão Social:
- JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.657.383/0001-40
A empresa JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.657.383/0001-40, iniciou suas atividades em 25/06/2008. Está localizada em GUAREI / SP. Sua atividade principal é cultivo de pinus.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.657.383/0001-40
- Razão Social
- JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/06/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/06/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
210103 — Cultivo de pinus
Sócios e Administradores
PAULO DA CUNHA RIBEIRO
CPF: ***377428**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/06/2008
MATHEUS NEGRAO DA CUNHA RIBEIRO
CPF: ***830938**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 16/04/2019
JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO
CPF: ***903828**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/06/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.657.383/0001-40
O que JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 210103 - Cultivo de pinus.
Quem administra JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PAULO DA CUNHA RIBEIRO, MATHEUS NEGRAO DA CUNHA RIBEIRO, JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO.
Qual o tipo de constituição de JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 09.657.383/0001-40?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS.
JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/06/2008.
Onde fica a sede de JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA HORTO FLORESTAL SANTA CRUZ - ESTRADA GUAREI ANGATUBA, SN, KM 12 ENTRADA A DIREITA, CAPIVARI - 18250000 - GUAREI/SP.
Como entrar em contato com JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 37331452 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.657.383/0001-40.
Qual a data de fundação de JULIO CESAR DA CUNHA RIBEIRO E OUTROS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/06/2008.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.