ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO
- Razão Social:
- ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.640.174/0001-93
A empresa ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.640.174/0001-93, iniciou suas atividades em 07/06/2008 e está registrada em PIRAJU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.640.174/0001-93
- CNPJ
- 09.640.174/0001-93
- Razão Social
- ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/06/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/06/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO
Atividade principal
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
210101 — Cultivo de eucalipto
Sócios e Administradores de ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO
WILMA FRANCISCA DA FONSECA CARVALHO
CPF: ***133188**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/06/2008
CPF: ***360498**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/06/2008
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.640.174/0001-93
Qual o ramo de atuação de ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.
Como entrar em contato com ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 37641185 / (14) 91522350 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o quadro societário de ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WILMA FRANCISCA DA FONSECA CARVALHO, ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO.
Qual o número do CNPJ da empresa ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.640.174/0001-93.
Onde fica a sede de ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA ENG. THOMAZ DE MAGALHAES, KM 4 - AGROVILA 12 - FAZ. CERES, KM 4, KM 4 A DIREITA, BANCO DA TERRA - 18800000 - PIRAJU/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 09.640.174/0001-93?
O CNPJ 09.640.174/0001-93 pertence a ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/06/2008.
ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/06/2008.
Como ROBERTO BARBOSA DE CARVALHO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.