LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS
- Razão Social:
- LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.630.983/0002-03
A empresa LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.630.983/0002-03, iniciou suas atividades em 02/06/2026. Está localizada em ESPIRITO SANTO DO PINHAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.630.983/0002-03
- Razão Social
- LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/06/2026
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/06/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.630.983/0002-03
LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/06/2026.
Como LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.630.983/0002-03.
Qual o telefone ou e-mail de LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (19) 94477506 / (19) 92728291 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 134200 - Cultivo de café.
Em que data LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/06/2026.
A quem pertence o CNPJ 09.630.983/0002-03?
O CNPJ 09.630.983/0002-03 pertence a LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de LUCIANO CARLOS JORDAO E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA ISABEL, S/N, CXPST 14, AREIA BRANCA - 13994899 - ESPIRITO SANTO DO PINHAL/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.