Infoville

AMC-N.S. DAS GRACAS

Razão Social:
ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS
Nome Fantasia:
AMC-N.S. DAS GRACAS
CNPJ:
09.630.696/0001-04
INAPTARJMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS, inscrita no CNPJ 09.630.696/0001-04, iniciou suas atividades em 04/06/2008 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.630.696/0001-04

CNPJ
09.630.696/0001-04
Razão Social
ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS
Nome Fantasia
AMC-N.S. DAS GRACAS
Data de Abertura
04/06/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 17/10/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AMC-N.S. DAS GRACAS

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de AMC-N.S. DAS GRACAS

LUIS CARLOS DOS SANTOS

CPF: ***011947**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/06/2008

FRANCISCO CHAGAS LIMA FILHO

CPF: ***720197**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/06/2008

CLAUDIO DA COSTA ROCHA

CPF: ***823817**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 04/06/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.630.696/0001-04

ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 17/10/2018.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS?

O cadastro oficial informa: (21) 20052838 / (21) 33965446 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.630.696/0001-04.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIS CARLOS DOS SANTOS, FRANCISCO CHAGAS LIMA FILHO, CLAUDIO DA COSTA ROCHA.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/06/2008.

A quem pertence o CNPJ 09.630.696/0001-04?

O CNPJ 09.630.696/0001-04 pertence a ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de ASSOCIACAO DE MORADORES DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRACAS?

O endereço informado no cadastro é RUA NOSSA SENHORA DAS GRACAS, 77, PITANGUEIRA ILHA DO GOVERNADOR - 21932230 - RJ.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.