JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA
- Razão Social:
- JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.608.997/0001-31
A empresa JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA, inscrita no CNPJ 09.608.997/0001-31, iniciou suas atividades em 31/05/2008. Está localizada em CORONEL MACEDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.608.997/0001-31
- Razão Social
- JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/05/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/05/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111303 — Cultivo de trigo
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Sócios e Administradores
NIVALDO ROMANO DA SILVA
CPF: ***085808**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 31/05/2008
JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA
CPF: ***628628**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 31/05/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.608.997/0001-31
Qual o capital social de JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 33861456 / (14) 33861456 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o endereço de JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA VICINAL ANTONIO SOLDERA KM 14, S/N, FAZENDA BARRA GRANDE OU VERGUEIROS - 18745000 - CORONEL MACEDO/SP.
Qual é a atividade principal de JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 134200 - Cultivo de café.
Quem são os sócios de JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: NIVALDO ROMANO DA SILVA, JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA.
A quem pertence o CNPJ 09.608.997/0001-31?
O CNPJ 09.608.997/0001-31 pertence a JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/05/2008.
Qual o CNPJ registrado para JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.608.997/0001-31.
JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSINEI BENEDITO ROMANO DA SILVA E NIVALDO ROMANO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/05/2008.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.