Infoville

IRANY MARQUES FERREIRA

Razão Social:
IRANY MARQUES FERREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.601.678/0001-02
ATIVAILHA SOLTEIRA / SPMATRIZ

A empresa IRANY MARQUES FERREIRA, inscrita no CNPJ 09.601.678/0001-02, iniciou suas atividades em 02/06/2008. Está localizada em ILHA SOLTEIRA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.601.678/0001-02
Razão Social
IRANY MARQUES FERREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/06/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/06/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.601.678/0001-02

Qual a natureza jurídica de IRANY MARQUES FERREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de IRANY MARQUES FERREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO BELEM DE JUDA, S/N, ASSENTAMENTO ESTRELA DA ILHA LOTE 205, ASSENTAMENTO ESTRELA DA ILHA - 15385000 - ILHA SOLTEIRA/SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para IRANY MARQUES FERREIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.601.678/0001-02.

IRANY MARQUES FERREIRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/06/2008.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (18) 97471599 / (18) 37435790 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.601.678/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de IRANY MARQUES FERREIRA.

Qual o CNAE de IRANY MARQUES FERREIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o capital social de IRANY MARQUES FERREIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de IRANY MARQUES FERREIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/06/2008.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.