MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO
- Razão Social:
- MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.601.507/0001-75
A empresa MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.601.507/0001-75, iniciou suas atividades em 03/06/2008. Está localizada em REGINOPOLIS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.601.507/0001-75
- Razão Social
- MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/06/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/06/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
210101 — Cultivo de eucalipto
Atividade secundária
210105 — Cultivo de espécies madeireiras, exceto eucalipto, acácia-negra, pinus e teca
Sócios e Administradores
DENIZ CARLOS MACHADO DE MELO
CPF: ***224778**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/06/2008
MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO
CPF: ***435498**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/06/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.601.507/0001-75
Como entrar em contato com MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (14) 96583142. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o quadro societário de MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DENIZ CARLOS MACHADO DE MELO, MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 09.601.507/0001-75?
O CNPJ 09.601.507/0001-75 pertence a MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/06/2008.
Quando MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/06/2008.
Em que cidade MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO ALVORADA, 00, RURAL - 17190000 - REGINOPOLIS/SP.
Qual é a atividade principal de MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual a natureza jurídica de MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o número do CNPJ da empresa MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.601.507/0001-75.
Qual o capital social de MARCIA CRISTINA RAMOS DE MELO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.