FIBRA-TILENO
- Razão Social:
- CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA
- Nome Fantasia:
- FIBRA-TILENO
- CNPJ:
- 09.597.043/0001-70
A empresa CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA, inscrita no CNPJ 09.597.043/0001-70, iniciou suas atividades em 16/04/2008. Está localizada em POUSO ALEGRE / MG. Sua atividade principal é serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.597.043/0001-70
- Razão Social
- CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA
- Nome Fantasia
- FIBRA-TILENO
- Data de Abertura
- 16/04/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/04/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4520002 — Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores
Atividade secundária
4512902 — Comércio sob consignação de veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4530704 — Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores
Atividade secundária
7719599 — Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor
Sócios e Administradores
TABATA DE PAIVA MARIANO
CPF: ***544116**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 17/07/2018
PAULO DONIZETI MARIANO
CPF: ***654476**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/04/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.597.043/0001-70
Quem são os sócios de CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: TABATA DE PAIVA MARIANO, PAULO DONIZETI MARIANO.
Quando CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/04/2008.
A quem pertence o CNPJ 09.597.043/0001-70?
Este número pertence à empresa CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ANTONIO LEMES DA SILVA, 295, BAIRRO DE FATIMA - 37554182 - POUSO ALEGRE/MG.
CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/04/2008.
Qual o tipo de constituição de CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 34252822 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.597.043/0001-70.
Qual o ramo de atuação de CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.
Qual o capital social de CAR SERVICE PINTURA AUTOMOTIVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.