GUAIAMUN DO ZE CARLOS
- Razão Social:
- FABIO DE SOUZA MENEZES
- Nome Fantasia:
- GUAIAMUN DO ZE CARLOS
- CNPJ:
- 09.596.748/0001-73
A empresa FABIO DE SOUZA MENEZES, inscrita no CNPJ 09.596.748/0001-73, iniciou suas atividades em 29/05/2008. Está localizada em ARACAJU / SE. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.596.748/0001-73
- Razão Social
- FABIO DE SOUZA MENEZES
- Nome Fantasia
- GUAIAMUN DO ZE CARLOS
- Data de Abertura
- 29/05/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/05/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.596.748/0001-73
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (79) 98381914. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de FABIO DE SOUZA MENEZES?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de FABIO DE SOUZA MENEZES?
O CNPJ de FABIO DE SOUZA MENEZES é 09.596.748/0001-73, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de FABIO DE SOUZA MENEZES?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAO BATISTA PIMENTEL, 15, AEROPORTO - 49037000 - ARACAJU/SE.
O que FABIO DE SOUZA MENEZES faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
Qual o capital social de FABIO DE SOUZA MENEZES?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
FABIO DE SOUZA MENEZES é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 09.596.748/0001-73?
O CNPJ 09.596.748/0001-73 pertence a FABIO DE SOUZA MENEZES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
FABIO DE SOUZA MENEZES é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo FABIO DE SOUZA MENEZES está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/05/2008.
A empresa FABIO DE SOUZA MENEZES está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/05/2008.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.