EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA
- Razão Social:
- EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.593.209/0001-80
A empresa EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 09.593.209/0001-80, iniciou suas atividades em 29/05/2008. Está localizada em IGUAPE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.593.209/0001-80
- Razão Social
- EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/05/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/05/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
159801 — Apicultura
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.593.209/0001-80
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 38414051 / (13) 97336359 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o número do CNPJ da empresa EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.593.209/0001-80.
EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/05/2008.
Há quanto tempo EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/05/2008.
O que EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
De quem é o CNPJ 09.593.209/0001-80?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA.
Em que cidade EDUARDO AUGUSTO CARDOSO DE OLIVEIRA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA SP-222 KM 34, S/N, SITIO ALIANCA, TABAQUARA - 11920000 - IGUAPE/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.