Infoville

MERCADINHO DO CLAUDIONOR

Razão Social:
CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO
Nome Fantasia:
MERCADINHO DO CLAUDIONOR
CNPJ:
09.589.061/0001-00
ATIVARUY BARBOSA / BAMATRIZ

A empresa CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO, inscrita no CNPJ 09.589.061/0001-00, iniciou suas atividades em 19/05/2008. Está localizada em RUY BARBOSA / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.589.061/0001-00
Razão Social
CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO
Nome Fantasia
MERCADINHO DO CLAUDIONOR
Data de Abertura
19/05/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/05/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.589.061/0001-00

Qual é a situação cadastral de CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/05/2008.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o CNAE de CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual a data de fundação de CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/05/2008.

Qual a natureza jurídica de CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 32522007 / (75) 32522007 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE ALVES PIRES, 139, LOJA, VILA PROGRESSO - 46800000 - RUY BARBOSA/BA.

De quem é o CNPJ 09.589.061/0001-00?

Este número pertence à empresa CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa CLAUDIONOR LOPES SAMPAIO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.589.061/0001-00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.