FERNANDO APARECIDO FIORENTIM
- Razão Social:
- FERNANDO APARECIDO FIORENTIM
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.585.682/0006-20
A empresa FERNANDO APARECIDO FIORENTIM, inscrita no CNPJ 09.585.682/0006-20, iniciou suas atividades em 27/01/2020. Está localizada em JOSE BONIFACIO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.585.682/0006-20
- Razão Social
- FERNANDO APARECIDO FIORENTIM
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/01/2020
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/01/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.585.682/0006-20
Como entrar em contato com FERNANDO APARECIDO FIORENTIM?
O cadastro oficial informa: (17) 32453000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
FERNANDO APARECIDO FIORENTIM ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/01/2020.
FERNANDO APARECIDO FIORENTIM é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data FERNANDO APARECIDO FIORENTIM iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/01/2020.
Qual é o CNPJ de FERNANDO APARECIDO FIORENTIM?
O CNPJ de FERNANDO APARECIDO FIORENTIM é 09.585.682/0006-20, conforme registrado na Receita Federal.
O que FERNANDO APARECIDO FIORENTIM faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Onde fica a sede de FERNANDO APARECIDO FIORENTIM?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA SP 425 JOSE BONIFACIO A PENAPOLIS, SN, ZONA RURAL - 15200000 - JOSE BONIFACIO/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 09.585.682/0006-20?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FERNANDO APARECIDO FIORENTIM.
Qual a natureza jurídica de FERNANDO APARECIDO FIORENTIM?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.