Infoville

MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS

Razão Social:
MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.577.158/0001-01
ATIVASERRA NEGRA / SPMATRIZ

A empresa MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.577.158/0001-01, iniciou suas atividades em 26/05/2008. Está localizada em SERRA NEGRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.577.158/0001-01
Razão Social
MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/05/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/05/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

134200Cultivo de café

Atividade secundária

111301Cultivo de arroz

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

MARA LISA MILANI

CPF: ***421588**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 15/06/2015

MARCIA VALERIA MILANI

CPF: ***690768**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 16/06/2015

JOSE ARMANDO MILANI

CPF: ***941538**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 16/06/2015

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.577.158/0001-01

A empresa MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/05/2008.

Qual o quadro societário de MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARA LISA MILANI, MARCIA VALERIA MILANI, JOSE ARMANDO MILANI.

É seguro fazer negócios com MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS?

O CNPJ de MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS é 09.577.158/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o CNAE de MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 134200 - Cultivo de café.

Em que cidade MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS está localizada?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA SAO GABRIEL, S/N, SERRA DE CIMA - 13930000 - SERRA NEGRA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38372004. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.577.158/0001-01?

Este número pertence à empresa MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo MARCIA VALERIA MILANI E OUTROS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/05/2008.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.