RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA
- Razão Social:
- RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.572.014/0001-54
A empresa RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA, inscrita no CNPJ 09.572.014/0001-54, iniciou suas atividades em 05/05/2008 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.572.014/0001-54
- CNPJ
- 09.572.014/0001-54
- Razão Social
- RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/05/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/05/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA
Atividade principal
4330402 — Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material
Atividade secundária
4743100 — Comércio varejista de vidros
Sócios e Administradores de RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA
CPF: ***103657**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/09/2012
CPF: ***612077**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 20/06/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.572.014/0001-54
Qual é a atividade principal de RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4330402 - Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material.
Há quanto tempo RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/05/2008.
Como RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNPJ registrado para RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.572.014/0001-54.
É seguro fazer negócios com RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MERITI, 01477, LOJ, VILA DA PENHA - 21211007 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
De quem é o CNPJ 09.572.014/0001-54?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA.
A empresa RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/05/2008.
Qual o quadro societário de RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELO FRANCA ALVES DE LIMA, SILVANA PONTES ALVES DE LIMA.
Como entrar em contato com RG RIO ESQUADRIAS DE ALUMINIO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 27718564 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.