Infoville

MARCOS ROBERTO HERNANDEZ

Razão Social:
MARCOS ROBERTO HERNANDEZ
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.562.671/0001-10
ATIVABEBEDOURO / SPMATRIZ

A empresa MARCOS ROBERTO HERNANDEZ, inscrita no CNPJ 09.562.671/0001-10, iniciou suas atividades em 19/05/2008 e está registrada em BEBEDOURO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.562.671/0001-10

CNPJ
09.562.671/0001-10
Razão Social
MARCOS ROBERTO HERNANDEZ
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/05/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/05/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCOS ROBERTO HERNANDEZ

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores de MARCOS ROBERTO HERNANDEZ

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.562.671/0001-10

Há quanto tempo MARCOS ROBERTO HERNANDEZ está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/05/2008.

É seguro fazer negócios com MARCOS ROBERTO HERNANDEZ?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.562.671/0001-10?

O CNPJ 09.562.671/0001-10 pertence a MARCOS ROBERTO HERNANDEZ, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de MARCOS ROBERTO HERNANDEZ?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/05/2008.

Como MARCOS ROBERTO HERNANDEZ está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNPJ registrado para MARCOS ROBERTO HERNANDEZ?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.562.671/0001-10.

Onde fica a sede de MARCOS ROBERTO HERNANDEZ?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHÁCARA FLOR DE LOTUS, S/N, ZONA RURAL, ZONA RURAL - 14700999 - BEBEDOURO/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de MARCOS ROBERTO HERNANDEZ?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33421165 / (17) 33421165 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de MARCOS ROBERTO HERNANDEZ?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.