Infoville

CARVAO E SUCATAS DO BETO

Razão Social:
ROBERTO CARLOS BELINA
Nome Fantasia:
CARVAO E SUCATAS DO BETO
CNPJ:
09.549.223/0001-87
ATIVAITAJAI / SCMATRIZ

A empresa ROBERTO CARLOS BELINA, inscrita no CNPJ 09.549.223/0001-87, iniciou suas atividades em 14/05/2008. Está localizada em ITAJAI / SC. Sua atividade principal é produção de carvão vegetal - florestas plantadas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.549.223/0001-87
Razão Social
ROBERTO CARLOS BELINA
Nome Fantasia
CARVAO E SUCATAS DO BETO
Data de Abertura
14/05/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/05/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

210108Produção de carvão vegetal - florestas plantadas

Atividade secundária

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

3831901Recuperação de sucatas de alumínio

Atividade secundária

3831999Recuperação de materiais metálicos, exceto alumínio

Atividade secundária

3832700Recuperação de materiais plásticos

Atividade secundária

3839499Recuperação de materiais não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.549.223/0001-87

A empresa ROBERTO CARLOS BELINA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/05/2008.

É seguro fazer negócios com ROBERTO CARLOS BELINA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data ROBERTO CARLOS BELINA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/05/2008.

Em que cidade ROBERTO CARLOS BELINA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARCOS ALBINO, S/N, RUA ROSALINO FREITAS LOTE NO FINAL RUA, BAIA - 88318080 - ITAJAI/SC.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Como entrar em contato com ROBERTO CARLOS BELINA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 33466694 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

ROBERTO CARLOS BELINA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de ROBERTO CARLOS BELINA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 210108 - Produção de carvão vegetal - florestas plantadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de ROBERTO CARLOS BELINA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.549.223/0001-87.

Como ROBERTO CARLOS BELINA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 09.549.223/0001-87?

Este número pertence à empresa ROBERTO CARLOS BELINA, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.