Infoville

CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER

Razão Social:
CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.540.266/0001-00
ATIVAMACEIO / ALMATRIZ

A empresa CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER, inscrita no CNPJ 09.540.266/0001-00, iniciou suas atividades em 24/04/2008. Está localizada em MACEIO / AL. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.540.266/0001-00
Razão Social
CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/06/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Sócios e Administradores

JOSE CICERO BARBOSA

CPF: ***075048**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 24/04/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.540.266/0001-00

Como CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/06/2022.

Qual a data de fundação de CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/04/2008.

Quem administra CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE CICERO BARBOSA.

De quem é o CNPJ 09.540.266/0001-00?

O CNPJ 09.540.266/0001-00 pertence a CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.540.266/0001-00.

Qual o endereço de CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER?

O endereço informado no cadastro é RUA CARLOS POVINA CAVALCANTE, 17, JATIUCA - 57036460 - MACEIO/AL.

O que CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com CENTRO ESPIRITA RECANTO DA ESPERANCA CHICO XAVIER?

O cadastro oficial informa: (82) 3327631. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.