Infoville

MAIS IMOVEIS

Razão Social:
EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA
Nome Fantasia:
MAIS IMOVEIS
CNPJ:
09.534.575/0001-69
ATIVAJOAO PESSOA / PBMATRIZ

A empresa EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA, inscrita no CNPJ 09.534.575/0001-69, iniciou suas atividades em 07/05/2008. Está localizada em JOAO PESSOA / PB. Sua atividade principal é gestão e administração da propriedade imobiliária.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.534.575/0001-69
Razão Social
EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA
Nome Fantasia
MAIS IMOVEIS
Data de Abertura
07/05/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/05/2008
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6822600Gestão e administração da propriedade imobiliária

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

6821802Corretagem no aluguel de imóveis

Sócios e Administradores

JOAO EDUARDO TENORIO TORRES DE OLIVEIRA

CPF: ***126124**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/05/2008

MYRNA TAVARES FERNANDES TENORIO DE OLIVEIRA

CPF: ***475334**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/06/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.534.575/0001-69

EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/05/2008.

É seguro fazer negócios com EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.534.575/0001-69.

Quando EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/05/2008.

Qual o CNAE de EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6822600 - Gestão e administração da propriedade imobiliária.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.534.575/0001-69?

Este número pertence à empresa EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 32468002 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO EDUARDO TENORIO TORRES DE OLIVEIRA, MYRNA TAVARES FERNANDES TENORIO DE OLIVEIRA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Em que cidade EDUARDO TORRES CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GOVERNADOR FLAVIO RIBEIRO COUTINHO, 205', EDIF EMP BUSINESS CENTER ANDAR 7 SALA 706, MANAIRA - 58037000 - JOAO PESSOA/PB.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.