Infoville

BALLPECAS SUSPENSAO E DIRECAO

Razão Social:
BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA
Nome Fantasia:
BALLPECAS SUSPENSAO E DIRECAO
CNPJ:
09.528.533/0001-15
ATIVACANOAS / RSMATRIZ

A empresa BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA, inscrita no CNPJ 09.528.533/0001-15, iniciou suas atividades em 01/04/2008 e está registrada em CANOAS / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outras peças e acessórios para veículos automotores não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.528.533/0001-15

CNPJ
09.528.533/0001-15
Razão Social
BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA
Nome Fantasia
BALLPECAS SUSPENSAO E DIRECAO
Data de Abertura
01/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/04/2008
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BALLPECAS SUSPENSAO E DIRECAO

Atividade principal

2949299Fabricação de outras peças e acessórios para veículos automotores não especificadas anteriormente

Atividade secundária

2539001Serviços de usinagem, tornearia e solda

Atividade secundária

4530701Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de BALLPECAS SUSPENSAO E DIRECAO

SERGIO RENATO RIBEIRO

CPF: ***394796**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/07/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.528.533/0001-15

Qual a natureza jurídica de BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAPUCAIA, 195, NITEROI - 92110480 - CANOAS/RS.

Como entrar em contato com BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA?

O cadastro oficial informa: (51) 98576118 / (51) 34753404. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/04/2008.

BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/04/2008.

Qual é a inscrição no CNPJ de BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.528.533/0001-15.

Qual o ramo de atuação de BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 2949299 - Fabricação de outras peças e acessórios para veículos automotores não especificadas anteriormente.

A quem pertence o CNPJ 09.528.533/0001-15?

O CNPJ 09.528.533/0001-15 pertence a BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o quadro societário de BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SERGIO RENATO RIBEIRO.

Qual o capital social de BALLPECAS INDUSTRIA AUTOMOTIVA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.