Infoville

VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS

Razão Social:
VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.524.007/0001-87
ATIVASANTA BARBARA D'OESTE / SPMATRIZ

A empresa VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.524.007/0001-87, iniciou suas atividades em 03/05/2008. Está localizada em SANTA BARBARA D'OESTE / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.524.007/0001-87

CNPJ
09.524.007/0001-87
Razão Social
VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/05/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/05/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS

DAVI BRUGNEROTTO

CPF: ***330298**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/05/2008

VITORIO BRUGNEROTTO

CPF: ***799448**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/05/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.524.007/0001-87

Quem são os sócios de VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DAVI BRUGNEROTTO, VITORIO BRUGNEROTTO.

Qual é o CNPJ de VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS?

O CNPJ de VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS é 09.524.007/0001-87, conforme registrado na Receita Federal.

VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/05/2008.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 09.524.007/0001-87?

Este número pertence à empresa VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Como VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 34914126 / (19) 38211251 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/05/2008.

Em que cidade VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS está localizada?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO SAO PEDRO, SN, KM 12, DAS POSSES - 13450970 - SANTA BARBARA D'OESTE/SP.

É seguro fazer negócios com VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que VITORIO BRUGNEROTTO E OUTROS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.