Infoville

ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS

Razão Social:
ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.514.791/0001-42
ATIVAMOGI GUACU / SPMATRIZ

A empresa ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS, inscrita no CNPJ 09.514.791/0001-42, iniciou suas atividades em 25/04/2008. Está localizada em MOGI GUACU / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.514.791/0001-42

CNPJ
09.514.791/0001-42
Razão Social
ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/04/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores de ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS

APARECIDO EMIDIO MARQUES

CPF: ***175718**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 25/04/2008

BENEDITO EMIDIO MARQUES

CPF: ***240908**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 25/04/2008

ARISTEU EMIDIO MARQUES

CPF: ***548248**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 25/04/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.514.791/0001-42

Em que data ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/04/2008.

Qual o telefone ou e-mail de ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS?

O cadastro oficial informa: (19) 36524282 / (19) 36523396 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: APARECIDO EMIDIO MARQUES, BENEDITO EMIDIO MARQUES, ARISTEU EMIDIO MARQUES.

Qual o endereço de ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO LAGOA ALTA, S/N, KM 9 ESTR.SETE LAGOA, RURAL - 13840970 - MOGI GUACU/SP.

ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/04/2008.

Como ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 09.514.791/0001-42?

Este número pertence à empresa ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

O que ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.514.791/0001-42.

ARISTEU EMIDIO MARQUES E OUTROS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.