Infoville

MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA

Razão Social:
MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.511.355/0004-62
ATIVATUPA / SPFILIAL

A empresa MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA, inscrita no CNPJ 09.511.355/0004-62, iniciou suas atividades em 10/03/2026. Está localizada em TUPA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.511.355/0004-62
Razão Social
MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/03/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.511.355/0004-62

O que MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o capital social de MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 09.511.355/0004-62?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA.

Qual a data de fundação de MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/03/2026.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/03/2026.

Em que cidade MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA BELA MANHA, S/N, ZONA RURAL - 17626899 - TUPA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA?

O cadastro oficial informa: (18) 97158481 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIA APARECIDA DA SILVA FERREIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.511.355/0004-62.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.