Infoville

ASVINA

Razão Social:
ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA
Nome Fantasia:
ASVINA
CNPJ:
09.509.140/0001-64
ATIVAALMATRIZ

A empresa ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA, inscrita no CNPJ 09.509.140/0001-64, iniciou suas atividades em 17/04/2008 e está registrada em AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.509.140/0001-64

CNPJ
09.509.140/0001-64
Razão Social
ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA
Nome Fantasia
ASVINA
Data de Abertura
17/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/10/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASVINA

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ASVINA

CICERO BEZERRA DA SILVA

CPF: ***770134**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 17/04/2008

JOAO FRANCISCO DE CAMARGO

CPF: ***789998**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 17/04/2008

RICARDO LOBO CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE

CPF: ***931704**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 17/04/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.509.140/0001-64

Qual o CNAE de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.509.140/0001-64?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA.

Onde fica a sede de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GOVERNADOR OSMAN LOUREIRO, 49, SALA 801, MANGABEIRAS - 57037630 - AL.

Qual o telefone ou e-mail de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA?

O cadastro oficial informa: (82) 33771452. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o quadro societário de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CICERO BEZERRA DA SILVA, JOAO FRANCISCO DE CAMARGO, RICARDO LOBO CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE.

Qual é a situação cadastral de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/10/2025.

Qual o capital social de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual a data de fundação de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/04/2008.

ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA?

O CNPJ de ASVINA - ASSOCIACAO DOS ADQUIRENTES DO EDIFICIO VIA NATURA é 09.509.140/0001-64, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.