JOSE PAULO CORSETTI
- Razão Social:
- JOSE PAULO CORSETTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.503.701/0001-18
A empresa JOSE PAULO CORSETTI, inscrita no CNPJ 09.503.701/0001-18, iniciou suas atividades em 23/04/2008 e está registrada em LAVINIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 09.503.701/0001-18
- CNPJ
- 09.503.701/0001-18
- Razão Social
- JOSE PAULO CORSETTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/04/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/04/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSE PAULO CORSETTI
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de JOSE PAULO CORSETTI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.503.701/0001-18
Qual o telefone ou e-mail de JOSE PAULO CORSETTI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 36981190 / (18) 36981240 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE PAULO CORSETTI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.503.701/0001-18.
A quem pertence o CNPJ 09.503.701/0001-18?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE PAULO CORSETTI.
Qual é a situação cadastral de JOSE PAULO CORSETTI?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE PAULO CORSETTI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/04/2008.
Qual o tipo de constituição de JOSE PAULO CORSETTI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o CNAE de JOSE PAULO CORSETTI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
JOSE PAULO CORSETTI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de JOSE PAULO CORSETTI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHÁCARA ALVORADA, S/N, CASA, PEROBAL - 16850000 - LAVINIA/SP.
Qual o capital social de JOSE PAULO CORSETTI?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a data de fundação de JOSE PAULO CORSETTI?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/04/2008.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.