JOAO PAULO MARQUES E OUTRA
- Razão Social:
- JOAO PAULO MARQUES E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 09.502.831/0001-36
A empresa JOAO PAULO MARQUES E OUTRA, inscrita no CNPJ 09.502.831/0001-36, iniciou suas atividades em 22/04/2008. Está localizada em ARARAQUARA / SP. Sua atividade principal é criação de frangos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 09.502.831/0001-36
- Razão Social
- JOAO PAULO MARQUES E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/04/2008
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/04/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
155501 — Criação de frangos para corte
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
112199 — Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores
TEREZINHA DELFINA DA SILVEIRA
CPF: ***003571**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/04/2008
JOAO PAULO MARQUES
CPF: ***189768**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/04/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.502.831/0001-36
Quem são os sócios de JOAO PAULO MARQUES E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: TEREZINHA DELFINA DA SILVEIRA, JOAO PAULO MARQUES.
Qual é a situação cadastral de JOAO PAULO MARQUES E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/04/2008.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO PAULO MARQUES E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.502.831/0001-36.
Qual o endereço de JOAO PAULO MARQUES E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DOS AGRICULTORES, S/N, SITIO SANTA TEREZINHA LT 9, ZONA RURAL - 14801970 - ARARAQUARA/SP.
Em que data JOAO PAULO MARQUES E OUTRA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/04/2008.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.502.831/0001-36?
Este número pertence à empresa JOAO PAULO MARQUES E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de JOAO PAULO MARQUES E OUTRA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como JOAO PAULO MARQUES E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o ramo de atuação de JOAO PAULO MARQUES E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 155501 - Criação de frangos para corte.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com JOAO PAULO MARQUES E OUTRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 81253754 / (16) 33352683 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.