Infoville

ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO

Razão Social:
ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.499.445/0001-32
ATIVACANDIDO RODRIGUES / SPMATRIZ

A empresa ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.499.445/0001-32, iniciou suas atividades em 22/04/2008. Está localizada em CANDIDO RODRIGUES / SP. Sua atividade principal é cultivo de cítricos, exceto laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.499.445/0001-32
Razão Social
ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/04/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Sócios e Administradores

VALDIR ENRIQUE ANTONIETTO

CPF: ***002118**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/04/2008

ADAIR JOSE ANTONIETTO

CPF: ***301418**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/04/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.499.445/0001-32

ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.

De quem é o CNPJ 09.499.445/0001-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO.

ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/04/2008.

Qual o CNPJ registrado para ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 09.499.445/0001-32.

Em que data ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/04/2008.

Qual o tipo de constituição de ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quem são os sócios de ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VALDIR ENRIQUE ANTONIETTO, ADAIR JOSE ANTONIETTO.

Qual o endereço de ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO SANTO ANTONIO, S/N, BELO JARDIM - 15930000 - CANDIDO RODRIGUES/SP.

Como entrar em contato com ADAIR JOSE ANTONIETTO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32571306. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.