Infoville

PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA

Razão Social:
PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.493.247/0001-61
INAPTARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA, inscrita no CNPJ 09.493.247/0001-61, iniciou suas atividades em 02/04/2008 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 09.493.247/0001-61

CNPJ
09.493.247/0001-61
Razão Social
PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 29/10/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA

Atividade principal

7119799Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7119704Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho

Sócios e Administradores de PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA

CELSO STEREMBERG

CPF: ***019724**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/04/2008

MARCELO SZTAJNBOK

CPF: ***621937**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/04/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.493.247/0001-61

Qual é a situação cadastral atual de PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 29/10/2020.

Em que cidade PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA NILO PECANHA, 50, GRUPO 703, CENTRO - 20020100 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o número do CNPJ da empresa PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.493.247/0001-61.

Qual o capital social de PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

Há quanto tempo PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/04/2008.

PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7119799 - Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente.

Quem administra PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CELSO STEREMBERG, MARCELO SZTAJNBOK.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 34723536. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Limitada.

A quem pertence o CNPJ 09.493.247/0001-61?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PETROLIGHT PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA EM PETROLEO E EM ENERGIA LTDA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.