Infoville

JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO

Razão Social:
JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.490.646/0001-79
ATIVAITABERA / SPMATRIZ

A empresa JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO, inscrita no CNPJ 09.490.646/0001-79, iniciou suas atividades em 15/04/2008. Está localizada em ITABERA / SP. Sua atividade principal é cultivo de feijão.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.490.646/0001-79
Razão Social
JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/04/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

JOSE ORLANDO DE MELO

CPF: ***268008**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 15/04/2008

JOAO MARIA DE MELO

CPF: ***449878**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 15/04/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.490.646/0001-79

Quem são os sócios de JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE ORLANDO DE MELO, JOAO MARIA DE MELO.

Qual a natureza jurídica de JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.490.646/0001-79?

Este número pertence à empresa JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA BERGAFAZ 0004 / ARROIO GRANDE, S/N, MESTRE PEDRO - 18440000 - ITABERA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.490.646/0001-79.

Há quanto tempo JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/04/2008.

JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/04/2008.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35651164 / (15) 35651205 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de JOSE ORLANDO DE MELO E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119905 - Cultivo de feijão.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.