Infoville

AUTO POSTO ROBERTO MINGONI

Razão Social:
YURI BORGES MINGONI
Nome Fantasia:
AUTO POSTO ROBERTO MINGONI
CNPJ:
09.489.730/0001-72
ATIVASAO JOAQUIM DA BARRA / SPMATRIZ

A empresa YURI BORGES MINGONI, inscrita no CNPJ 09.489.730/0001-72, iniciou suas atividades em 21/02/2008. Está localizada em SAO JOAQUIM DA BARRA / SP. Sua atividade principal é serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.489.730/0001-72
Razão Social
YURI BORGES MINGONI
Nome Fantasia
AUTO POSTO ROBERTO MINGONI
Data de Abertura
21/02/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 70.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/02/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.489.730/0001-72

Qual o tipo de constituição de YURI BORGES MINGONI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Em que data YURI BORGES MINGONI iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/02/2008.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de YURI BORGES MINGONI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARANHAO, 1731, CENTRO - 14600000 - SAO JOAQUIM DA BARRA/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 09.489.730/0001-72?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de YURI BORGES MINGONI.

Qual o telefone ou e-mail de YURI BORGES MINGONI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 38180001 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de YURI BORGES MINGONI?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, YURI BORGES MINGONI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/02/2008.

O que YURI BORGES MINGONI faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.

Qual o capital social de YURI BORGES MINGONI?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 70.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de YURI BORGES MINGONI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 09.489.730/0001-72.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.