Infoville

JANDYRA BARBOZA MOREIRA

Razão Social:
JANDYRA BARBOZA MOREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
09.487.665/0001-46
ATIVAIGARAPAVA / SPMATRIZ

A empresa JANDYRA BARBOZA MOREIRA, inscrita no CNPJ 09.487.665/0001-46, iniciou suas atividades em 15/04/2008. Está localizada em IGARAPAVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
09.487.665/0001-46
Razão Social
JANDYRA BARBOZA MOREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/04/2008
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/04/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 09.487.665/0001-46

Em que cidade JANDYRA BARBOZA MOREIRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA BARRA DO PARI, SN, SOLEDADE - 14540000 - IGARAPAVA/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa JANDYRA BARBOZA MOREIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 09.487.665/0001-46.

É seguro fazer negócios com JANDYRA BARBOZA MOREIRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o ramo de atuação de JANDYRA BARBOZA MOREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o tipo de constituição de JANDYRA BARBOZA MOREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Há quanto tempo JANDYRA BARBOZA MOREIRA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/04/2008.

Qual é a situação cadastral de JANDYRA BARBOZA MOREIRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/04/2008.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 09.487.665/0001-46?

O CNPJ 09.487.665/0001-46 pertence a JANDYRA BARBOZA MOREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de JANDYRA BARBOZA MOREIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 31721466 / (16) 31721336 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.